sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Militar da GNR assalta BPI

Eu sei que a vida está difícil... mas...

Quando lemos uma coisa destas: GNR detido em flagrante ao sétimo assalto a banco
Um militar da GNR tentou assaltar ontem de manhã uma agência do BPI, situada em Sassoeiros, na freguesia de Carcavelos, mas foi detido já na rua por agentes da PSP da esquadra da Parede, em Cascais. A tentativa falhada ocorreu por volta das 09.00. O militar dirigiu-se ao balcão, abordou o funcionário e entregou-lhe uma folha em branco onde referiria. "Isto é um assalto passe para cá o dinheiro." O funcionário não cedeu à ameaça e accionou o alarme. Na PJ, há vários mandados de detenção para executar.
E depois uns parágrafos abaixo...
foi ontem presente a um juiz de instrução criminal do Tribunal de Cascais, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais leve - termo de identidade e residência.
Não é caso para dizer: mas que se passa neste país?

Uma figura que suspostamente representa a autoridade comete um crime destes (aparentemente pela 7ª vez!) e recebe a medida de coacção mais leve!?!

Não seria este um caso que deveria ser tratado de forma exemplar, demonstrado que este comportamente é inadmissível - sendo pior ainda quando cometido por um agente da autoridade!?!

Eu vou é mudar-me para outras coordenadas... tipo... a Antárctida talvez...

1 comentário:

  1. O homem era um paz de alma!!

    ele entregava o papelzinho a dizer que era um assalto, e quando as pessoas se recusavam a dar o dinheiro, ele simplesmente bazava!!! LOL

    nem o Jack Bauer faria melhor :P

    ah espera, esse está a cumprir pena na cadeia, e é actor de cinema! ;DD

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails