quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Factura da TVCabo

Já não é a primeira vez que me acontece, e agora, a segunda vez que reparo nisto, tenho mesmo de vos falar dos milhões da tvcabo.

Têm por hábito verificar a factura da tvcabo?

O pessoal que tem internet, antes do tráfego ilimitado, verificava sempre para ver se apareciam alguns consumos extra (e pelo que parece não eram poucas as vezes que se davam conta de cobranças indevidas).

Eu já tinha reparado há algum tempo atrás, nalguns valores indevidamente cobrados na minha factura da tvcabo, dos quais eu me queixei e foi devolvido o dinheiro passado algum tempo (sim, demorou, e só ao fim de vários telefonemas com a tvcabo e só resolvido quando fui ao serviço de apoio destes senhores numa loja tvcabo).

Pois agora aconteceu de novo, mas isto quase que já parece artimanha para enriquecer mais um bocadinho à custa dos mais distraídos.

Imaginem que vos aparece o serviço de internet (por exemplo) assim discriminado na factura:

Netcabo8MPremium - 11/10/2007 - 31/10/2007 -> 31,07 Eur.
Netcabo8MPremium - 01/10/2007 - 11/10/2007 -> 16,27 Eur.


Em vez de ter os habituais 45 Euros mensais, aparecem 47,34 Euros. Cobraram 2 vezes o dia 11 com esta brincadeira de fazerem ali aquela bela divisão em dois (vá-se lá saber porquê).

E claro, eu não paguei esta factura, protestei, e já veio corrigido na factura do mês seguinte (que veio acompanhada com carta a avisar do cancelamento do serviço caso não procedesse ao pagamento da mesma).

E assim de repente ponho-me a pensar nos milhares de pessoas que não estão atentas à sua factura da tvcabo...

...e nos milhões que a tvcabo mete ao bolso com estes enganos tão convenientes.

o_0

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails