sexta-feira, 10 de julho de 2020

Finger on the App desafiou utilizadores a manterem dedo no smartphone


Ideal para todos os que não largam o smartphone, o Finger on the App foi um desafio lançado por um YouTuber que prometia 25 mil dólares à pessoa que passasse mais tempo com o dedo permanentemente colado ao ecrã do seu smartphone - mas que acabou por não resistir à tenacidade dos participantes.

Desafios de manter a mão num objecto (como um automóvel) durante o máximo de tempo possível não são novidade e têm sido feito há décadas. O Finger on the App transpôs isso para a era moderna, desafiando os utilizadores a manterem um dedo continuamente no ecrã do seu smartphone - usando a respectiva app para o controlar - e sendo promovido pelo YouTuber "MrBeast" (Jummy Donaldson). A promessa era um prémio de 25 mil dólares para o participante que mais resistisse, mas esse objectivo acabou por ser frustrado pelos próprios participantes.

É que, ao ver que passados três dias ainda existiam quatro pessoas com o dedo no ecrã e aparentemente dispostas a continuar por muito mais tempo, optou por dar o desafio por terminado, e atribuindo um prémio de 20 mil dólares a cada um dos quatro resistentes.

Com mais de 38 milhões de subscritores, MrBeast tem ganhou imensa popularidade nos últimos anos ao fazer desafios e partidas "generosas", incluindo coisas como abrir uma loja em que tudo era vendido ao desbarato, ou comprando um stand automóvel que oferecia os carros aos clientes.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails