segunda-feira, 19 de março de 2018

Cervejaria belga forçada a instalar alarme... nos copos


Uma cervejaria em Bruges foi forçada a instalar um sistema de alarme nos copos, devido à quantidade de roubos feito pelos turistas que a visitam e acham piada aos copos originais.

Com milhares de cervejas à disposição, a The Beer Wall é uma das cervejarias mais populares em Bruges, e que se torna num ponto de passagem obrigatório para turistas por disponibilizar copos diferentes para praticamente todas as elas. Para além dos copos tradicionais, há outros que se tornam particularmente atractivos para os turistas, como uns em forma de coco, ou em forma de ampulheta (que até tem que vir com um suporte de madeira).


O problema é que, embora os copos estejam disponíveis para serem vendidos como recordação, muitos turistas acham que é mais simples saírem com o copo depois de ter bebido a cerveja, resultando em mais de 4000 copos roubados por ano. E por isso sendo compreensível que agora tenham recorrido a um sistema anti-roubo para os próprios copos.

... Decerto não irá acabar com as tentativas, ainda mais quando os turistas podem usar a desculpa de que estavam a sair com o copo por "distracção alcoólica"! :)

1 comentário:

  1. Então não é só no Brasil que há esse tipo de gente? Ladrões existem em qualquer parte do mundo. Só com o fim da raça humana é que o planeta melhorará.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails