quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Casal descobre câmaras escondidas em casa do Airbnb


O Airbnb pode ter facilitado o acesso a muitos locais que se desejasse visitar, mas há também que ter consciência de que nem todas as pessoas que disponibilizam alojamento na plataforma terão as melhores intenções.

Que o diga um casal norte-americano que quando chegou ao seu local de alojamento estranhou a presença de um sensor de fumo no quarto com um pequeno furo virado para a cama. Depois de removerem a tampa descobriram uma câmara escondida, tendo de seguida chamado as autoridades, que descobriram câmaras adicionais e confiscaram todo o material de gravação que se encontrava escondido na casa.

Curiosamente, o "senhorio" (que foi acusado de "video voyeurism") confessou ter gravado dezenas de outros hóspedes em actos sexuais, mas que os mesmos saberiam da existência das câmaras e que estariam a fazê-lo por sua livre vontade. Bem... em breve saberá se assim é ou não, pois as autoridades irão contactar os hóspedes que por lá já passaram para saber se efectivamente concordaram em se tornarem actores "amadores" nas suas gravações.

... Por via das dúvidas, sempre que tiverem que dormir fora de casa, nada como uma pequena inspecção "mini-paranóica" do quarto, para verem se há algo estranho... :)



Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails