segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sabão de metal promete remover odores de cebola e alho


Quem lida com cebola e alho sabe que nem sempre é fácil remover o seu odor das mãos; mas há uma empresa que promete fazê-lo com um sabão que nunca mais acaba... pois é feito de aço inox.

A ideia de usar metal para remover odores não é nova, e há muito que alguns "especialistas" recomendam passar os dedos pelas lâminas das facas (não na parte que corta, obviamente) como forma de remover os odores mais fortes. Com este sabão em aço inoxidável "Rub-a-way", o processo torna-se mais simples de efectuar... mas nem todo estão convencidos com a sua eficácia.

Teoricamente, existe explicação científica para o facto do metal remover odores que até se podem agravar se forem lavados apenas com água. Mas na prática, os resultados parecem não ser consistentes... havendo situações em que as pessoas notam a remoção dos odores, mas nem sempre.

Seja como for... não deixa de ser uma peça interessante para os fãs do metal, ou para quem precisar de uma prenda original para alguém que passe grande tempo a mexer em cebolas e/ou alhos.


1 comentário:

Related Posts with Thumbnails