segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem apanha avião diariamente para trabalhar a 568km de distância


Se alguém disser que trabalha a 100km do local do trabalho e que faz o trajecto diariamente, já dará suficientemente que pensar; mas no caso de Curt von Badinski isso é levado ao extremo, pois mora em Los Angeles mas trabalha sem San Francisco, a 568km de distância, indo e vindo diariamente.

A esta distância, o mais lógico seria simplesmente arranjar alojamento mais próximo do local de trabalho (ou um emprego mais perto de casa), mas Curt parece lidar bem com a rotina em que se levanta às 5 da manhã, toma o pequeno almoço, conduz até ao aeroporto, embarca num pequeno avião, que o leva até Oakland, onde pega no seu outro carro para conduzir até San Francisco, onde chega por volta das 8:30. Ao final da tarde, faz o percurso inverso, resultando em 6h por dia gastas na ida/vinda para o trabalho.


Curt paga uma mensalidade de $2300 pelos voos diários, e também tem direito a acesso especial que lhe permite ultrapassar os habituais controlos de segurança de embarque, permitindo que entre directamente no avião pouco depois de estacionar no aeroporto (depois de ter sido sujeito a uma aprofundada verificação de segurança inicial). Ainda assim... interrogo-me se não conseguiria encontrar um emprego mais próximo de casa que lhe permitisse poupar os $2300 mensais e, acima de tudo, as 6h gastas em deslocações por dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails