segunda-feira, 8 de maio de 2017

Casal perde 2 filhos devido a vídeos abusivos no YouTube


O YouTube parece ser o novo filão de ouro que todos querem explorar, e há pessoas que não se importam de usar os seus filhos para isso. Heather e Mike Martin têm um canal onde quase diariamente publicam vídeos com "brincadeiras" feitas aos seus cinco filhos, mas em que essas brincadeiras deixarão a maior parte das pessoas preocupadas.

Nos vídeos vemos quase sempre brincadeiras que deixam as crianças desesperadas e a chorar, com insultos constantes dos pais e entre as próprias crianças, e que levaram finalmente a que a mãe biológica de duas das crianças (de uma relação anterior com Mike Martin) ganhasse coragem para pedir a custódia dos seus filhos - coisa que conseguiu obter, com o apoio de muitas pessoas que se organizaram para a ajudar.

... A família Martin entretanto já removeu os vídeos do YouTube (e também não lhes adiantaria mantê-los, pois o YouTube também lhes cortou as receitas da publicidade), mas dá que pensar que este fosse um canal que já contava com 760 mil subscritores e cujos vídeos contavam com centenas de milhares de visualizações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails