segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Indiano recolheu 50kg de pregos de uma estrada ao longo de 5 anos


Quem já tiver tido um furo num pneu por causa de um prego, irá certamente ter total solidariedade com Benedict Jebakumar, que desde 2012 já recolheu mais de 50kg de pregos de uma estrada em Bangalore, Índia.

Benedict ficou intrigado com o facto de ter um número anormalmente elevado de furos quando passava por uma determinada estrada, que curiosamente tinha nas suas margens um número anormalmente elevado de lojas de reparações de pneus. Após uma inspecção mais cuidada, viu que a estrada estava repleta de pregos. Depois de denunciar o caso às autoridades, sem qualquer efeito prático, decidiu tratar ele próprio do assunto, e desde então que se tem dedicado a manter a estrada limpa de pregos.


Para isso usa uma cana de pesca modificada com um íman na ponta, e ao longo dos últimos anos já "pescou" mais de 50kg de pregos. Nalguns dias a pesca é tão frutífera que enche completamente os sacos e tem que regressar mais tarde para apanhar o resto.

Para ser mais insólito... seria apenas vê-lo a vender estes pregos novamente aos donos das lojas de reparação de pneus! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails