segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Grupo de taxistas no Facebook discute como melhor enganar os clientes


Ninguém duvida que, como em todas as profissões, existam taxistas sérios e "os outros". Mas há que reconhecer que, por muitos ou poucos que sejam as "ovelhas negras" da profissão, são esses motoristas os responsáveis pela péssima imagem do sector; e nada ajudará que centenas deles se juntem em grupos públicos do Facebook, para discutirem as melhores tácticas para enganar clientes!

Resta-nos esperar que parte dos milhões que vão receber para a sua "modernização" possa ser aplicado a um sistema de avaliação dos condutores e serviço - como existe nas plataformas electrónicas. É que assim nem era preciso mais regulamentações, e o serviço auto-moderava-se de forma bastante rápida, se bem que certamente surgiriam formas de tentar manipular o sistema... ou não se tratasse de um sector onde há alguns anos já recorriam a dispositivos electrónicos para acelerar os taxímetros e inflacionar o custo das viagens.

Para além do mais, como se pode ter sequer simpatia por um sector em que foram detectadas "irregularidades" em 80% das viagens feitas a partir do Aeroporto de Lisboa? Com o devido respeito pelos taxistas que cumpram seriamente a sua profissão... 80% é um número que revela que existe um grande problema no sector, e que parece indicar que os "bons taxistas" são, infelizmente, uma minoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails