quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Revista Playboy vai deixar de ter mulheres nuas


Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades? É o que parece achar a Playboy, a icónica revista que tanto fascinou o género masculino durante gerações, e que também se tornava num marco para a história de modelos e mulheres que lá conseguiam a "honra" de figurar nas suas páginas centrais. Coisa que agora deixará de acontecer... pelo menos da forma tradicional: pois a Playboy vai deixar de ter fotos de mulheres nuas.

A culpa, aparentemente, é da Internet, que facilitou o acesso a todo o tipo de conteúdos, incluindo as ditas mulheres nuas (e também pornografia, bastante um clique ligeiramente ao lado) - o que faz com que a audiência da Playboy tenha deixado de necessitar da revista para esse fim; e daí a revista apostar agora em conteúdos de "maior interesse" para um público masculino moderno e educado. E dizem que a mudança está a dar resultados, pois o seu site tem tido um enorme crescimento desde que fizeram esta alteração, e esperam que na revista venha a acontecer o mesmo.

Afinal... poderão olhar finalmente para as edições da Playboy Portuguesa como sendo à frente do seu tempo... ou já se terão esquecido da famosa edição com a Rita Pereira vestida na Playboy; ou da ainda mais polémica edição com Jesus Cristo na capa?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails