Pensavamos que já alguma remodelação tivesse sido feita na gestão da revista Playboy Portuguesa, que nos trouxe coisas nunca antes vistas, como colocar o Ricardo Araújo Pereira na capa... e até Jesus Cristo!
Mas na edição deste mês, que conta com a participação da mediática Rita Pereita... eis que as coisas voltam a regredir para tempos... bem, nem é para o tempo da idade da pedra, porque certamente nessa altura as mulheres andavam mais despidas do que a forma que ela se apresenta neste revista.
Sim, a Playboy de Portugal tem o prazer de apresentar uma Rita Pereira vestida nas suas páginas!
Não sei se será caricato ver a Playboy num quiosque, no meio de muitas outras revistas, e reparar-se que até uma revista "tecnológica" tipo T3 apresente modelos com trajes mais reduzidos que a desta revista famosa pela sua nudez.
Aliás, parece que até nos trajes para usar na rua, a Rita Pereira consegue exibir mais pele com os seus decotes ousados do que aqui fez na Playboy... e onde nem o umbigo teve direito a ficar visível.
Nem me vou dar ao trabalho de colocar lado a lado as capas das edições da revista Playboy espalhadas pelo mundo, pois seria ainda mais triste. Mas que algo vai mal em Portugal, isso é mais que certo, com a crise a estender-se também às páginas da "em-tempos-mítica" Playboy.
Sem comentários:
Enviar um comentário