quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rita Pereira Vestida na Playboy


Pensavamos que já alguma remodelação tivesse sido feita na gestão da revista Playboy Portuguesa, que nos trouxe coisas nunca antes vistas, como colocar o Ricardo Araújo Pereira na capa... e até Jesus Cristo!

Mas na edição deste mês, que conta com a participação da mediática Rita Pereita... eis que as coisas voltam a regredir para tempos... bem, nem é para o tempo da idade da pedra, porque certamente nessa altura as mulheres andavam mais despidas do que a forma que ela se apresenta neste revista.


Sim, a Playboy de Portugal tem o prazer de apresentar uma Rita Pereira vestida nas suas páginas!

Não sei se será caricato ver a Playboy num quiosque, no meio de muitas outras revistas, e reparar-se que até uma revista "tecnológica" tipo T3 apresente modelos com trajes mais reduzidos que a desta revista famosa pela sua nudez.

Aliás, parece que até nos trajes para usar na rua, a Rita Pereira consegue exibir mais pele com os seus decotes ousados do que aqui fez na Playboy... e onde nem o umbigo teve direito a ficar visível.

Nem me vou dar ao trabalho de colocar lado a lado as capas das edições da revista Playboy espalhadas pelo mundo, pois seria ainda mais triste. Mas que algo vai mal em Portugal, isso é mais que certo, com a crise a estender-se também às páginas da "em-tempos-mítica" Playboy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails