segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Jovem russo tem caveira tatuada no rosto


Há tatuagens que são discretas, há outras que não têm problemas em ser exibidas ao mundo. Para este jovem russo, não há dúvida que se enquadra nesta segunda categoria, embora com uma tatuagem algo macabra e que irá atrair as atenções por onde quer que passe: pois transformou o seu rosto numa caveira.

O facto do rapaz de 18 anos trabalhar num estúdio de tatuagens poderá ajudar a explicar porque motivo não terá pensado duas vezes sobre tal opção poder vir a interferir com a sua profissão - mas certamente que todos os que lidam com ele diariamente terão necessitado de um período de adaptação a tal mudança radical de visual; a que não falta sequer a utilização de um pigmento para fazer com que o seu olho tenha ficado completamente preto (algo que fez depois de consultar a opinião de alguns médicos e de outras pessoas que já tinham feito coisas idênticas).

Enfim... se o trabalho como tatuador não resultar, poderá sempre disponibilizar-se como extra para filmes de terror, que ao contrário de todos os extras, poderá chegar e entrar nas filmagens sem ter que perder horas no processo de maquilhagem. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails