terça-feira, 18 de novembro de 2014

Indonésia tem "Montanha do Sexo" onde estranhos fazem sexo a cada 35 dias


Seria um dos segredos menos secretos da Indonésia, e que agora ganha exposição mundial. Uma montanha onde existem autênticas peregrinações para se ter sexo com estranhos.

Gunung Kemukus é uma autêntica "Montanha do Sexo" (ou montanha de sexo, conforme a perspectiva), e aparentemente esta tradição remonta ao Séc. XVI, e visa trazer boa sorte aos devotos/praticantes - que lá terão que regressar a cada 35 dias para repetir a dose de boa sorte... sete vezes na mesma noite.

Actualmente já existe maior comodismo, com pequenas cabanas onde os visitantes poderão levar a cabo os actos sem se preocuparem com as actividades ao ar livre, e talvez graças a isso também tem aumentado o número de peregrinos... que chegam a atingir os 8000 nas noites mais movimentadas.

Considerando-se o afastamento que muitas pessoas têm tido à religião, parece-me que com rituais assim era garantido que rapidamente recuperariam muitos fiéis - e nós nem temos falta de montanhas que bem agradeceriam um aumento de visitantes nesta ordem de grandeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails