sábado, 8 de novembro de 2014

Dinamarca paga 380 mil euros para estudo sobre trolls


Se pensam que só por cá é que existem casos de gastos "estúpidos" de dinheiro - particularmente em época de crise em que melhor deveria ser direccionado para coisas mais úteis e essenciais - eis que hoje o episódio chega-nos da Dinamarca, onde foram atribuídos 380 mil euros a um estudante de doutoramento para estudar a existência de trolls.

Se fosse o caso de serem os chamados trolls da internet, até que a coisa poderia acabar por ser interessante; mas aqui trata-se mesmo dos trolls "trolls" - as criaturas míticas. Considerando que o aluno em questão já tem passado anos em estudos sobre o sobrenatural e fantasmas, poderá haver quem ache que isso constitui motivo suficiente para este investimento.

Mas se é assim, quero desde já candidatar-me a 500 mil euros para me poder dedicar ao estudo dos gambozinos que são muito mais úteis para a sociedade que os trolls dinamarqueses. Ou melhor, considerando que são difíceis de apanhar, é melhor arredondarem isso para 1 milhão, com renovação automática anual. Quando tiverem isso pronto avisem que eu mando o NIB.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails