terça-feira, 8 de abril de 2014

Casas de banho privadas só para membros em Manhattan


Se são daquelas pessoas que se abstém de "visitar" casas de banho públicas, optando por se aguentar até conseguir regressar a casa, vão gostar do serviço prestado por este Posh Stow and Go que vai abrir o seu primeiro estabelecimento no coração de Nova Iorque em Manhattan.

Este serviço vai disponibilizar casas de banho de luxo, acessíveis apenas aos membros, e com serviço de limpeza garantido após cada utilização (para além de utilizarem a última tecnologia em torneiras e autoclismos de utilização "sem mãos" para reduzir o contacto físico ao mínimo), para além de providenciar cacifos, chuveiros e até espaço para arrumação de bagagens volumosas.

É um serviço que não estou a ver muito bem a quem se destina, pois quem se deslocar a Manhattan certamente terá que arranjar um sítio para dormir, quer seja um Hotel ou em casa de amigos, e sendo esse o caso, certamente não terá problemas em utilizar as casas de banho que tiver disponíveis nesses locais. Mas, se calhar eu é que não sou visionário suficiente para prever o sucesso que este tipo de casas de banho só para membros poderá vir a ter no futuro.

Se estiverem interessados, só terão que pagar $15 por ano, mais $24 por cada três dias de utilização deste espaço... mediante reserva prévia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails