quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oferta de Cirurgia Estética em troca de Encontros


Encontrar a mulher dos nossos sonhos não é tarefa fácil, mas para o cirurgião Emil Chynn a coisa parece ser mesmo impossível. A tal ponto que, depois de já ter gasto dezenas de milhar de dólares em agências de encontros para encontrar a parceira ideal, agora recorre a uma nova táctica - oferecerá cirurgia estética a quem o apresentar à sua mulher ideal.

Mas não se pense que será fácil cumprir com os seus requisitos e receber o "bónus" sem trabalho. A coisa está definida por patamares: organizar um primeiro encontro renderá $100; no segundo, $200 (ou um tratamento para melhorar as pestanas); no terceiro, $300 ou uma sessão de Botox; no quarto, $400 ou injecções Juvederm; e no quinto uma cirurgia Lasek gratuita avaliada em $2000, ou em alternativa $500 em dinheiro.

Se estão já a pensar nalgumas candidatas... será melhor repensarem a coisa. É que a lista de requisitos rapidamente vos fará pensar que será mais fácil acertarem no euro-milhões. Para se habilitarem aos ditos bónus a pessoa que lhe apresentarem terá que: ter entre 27 e 35 anos; ser caucasiana; ser extremamente magra; ter formação universitária; não ter filhos mas querer tê-los nos próximos dois anos; ser cristã; não beber/fumar/tomar drogas; ter passado algum tempo fora dos EUA; gostar de animais de estimação; e viver numa cidade com mais de 1 milhão de habitantes. Ufa!

Estes são os requisitos essenciais que o Dr. Emil considera indispensáveis para quem esperar receber as suas ofertas. Mas não se recusando a considerar outros encontros... mas nesse caso já sem direito aos pagamentos.

Conhecem alguma candidata?... Mesmo que conhecesse acho que seria o tipo de mulher que diria: "Conhecer esse tipo? A mim, nem que me pagassem!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails