sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Instrutor de segurança de Armas acerta acidentalmente num Aluno


A questão das armas nunca é pacífica. Para cada argumento que seja a favor da sua livre utilização facilmente se arranja outro a favor da sua não utilização, e vice-versa. No entanto, desta vez temos um caricato caso que demonstrará que o melhor será mesmo manter as armas o mais longe possível de qualquer pessoa.

Nos EUA é possível andar com uma arma "escondida", desde que se tenha autorização para isso - o que implica treino e aulas de segurança. Ora foi precisamente numa destas aulas de utilização das armas de forma segura que um dos alunos, Michael Piemonte de 26 anos, foi acidentalmente baleado pelo professor, Terry Dunlap de 73 anos, enquanto este demonstrava uma pistola.

Com aulas de segurança assim, acho que todos nos podemos sentir completamente seguros... (E já sabemos qual é a técnica preferida nos EUA para combater a ameaça das armas... MAIS ARMAS! A melhor forma de evitar acidentes com armas será dar armas aos alunos para que possam disparar sobre a arma defeituosa antes que esta tenha oportunidade de funcionar mal e disparar sobre um aluno. Mas... como também essas armas dos alunos poderão causar estes acidentes, será melhor dar armas aos funcionários de limpeza para que possam disparar sobre elas. E... no caso de serem as armas dos funcionários a falhar, o melhor será ter uns drones sempre alerta prontos a abater as potenciais ameaças... não? :)

1 comentário:

  1. Esta faz-me lembrar o outro que mandou um tiro no próprio pé
    http://www.youtube.com/watch?v=zw-jTCNZSmY

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails