quinta-feira, 13 de junho de 2013

E se fosses trabalhar?


A nós mandam-nos trabalhar, mas quando repararam que não há onde se trabalhar mandam-nos ir para fora. A eles, quando alguém os manda trabalhar... têm direito a julgamento ultra-expedito em tribunal e a receber mais de 1000€ por "difamações". (Que certamente servirá para auxiliar as suas reduzidas reformas que nem dão para viver.)

Mais engraçado ainda é o visado dizer que nem sabe do que se trata.

Pois... o problema será mesmo esse, não sabe nada de nada do que se passa no país que seria suposto presidir, nem mesmo quando as coisas acontecem à frente dos olhos.

Da próxima vez que tiverem um caso em Tribunal... levem um cronómetro para ver se mesmo não sabendo do que se trata a coisa fica resolvida num par de dias. (Sugestão: o melhor é levarem um calendário, daqueles que dê para uma década ou mais).

Pelo lado positivo, quando este senhor for corrido de Belém para fora também não terá razões de queixa, por nem saber do que se trata. (Muito provavelmente já nem sabe bem o que lá está a fazer neste momento.)

3 comentários:

  1. Pensava que ias falar do cavaco não saber o que era trabalhar, faz umas pesquisas na internet sobre a sua carreira profissional e como chegou ao presidente do PSD pode ser que aches "piada"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 exemplos

      http://cidadaniaverticalidades.wordpress.com/2013/05/24/assunto-carta-aberta-ao-presidente-esta-e-forte/

      http://opinioesdealgibeira.blogspot.pt/2011/09/cavaco-silva-o-homem-por-detras-do.html

      Eliminar
  2. Tenho de ter mais cuidado acerca do que digo sobre esse senhor no meu blogue... A minha multa já deve ir alta. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails