quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mulher Pinta o seu Homem de Sonho... 2 meses antes de o Conhecer


Muitas pessoas passam os dias à espera de encontrar a "pessoa ideal", mas nem todas elas se lembrarão de lhe dar uma forma concreta, pintando o seu homem de sonho num quadro. Para Chloe Mayo a verdadeira surpresa surgiu quando dois meses mais tarde encontrou Michael Goeman... que era em tudo idêntico ao homem que tinha pintado.


Passada a fase inicial (em que até receou que ele pensasse que era uma stalker em sua perseguição), as coisas foram decorrendo normalmente, e acabaram por casar três anos mais tarde.

Poderemos dizer que ela já estaria predisposta para se interessar por alguém com os traços gerais que tinha imaginado... mas não deixa de ser curioso que tenha encontrado uma pessoa assim poucos meses depois de o imaginar - e principalmente, que os seus sentimentos tenham sido correspondidos.

Portanto já sabem... se estiverem com dificuldade em encontrar a pessoa ideal, peguem numa tela e pintem a vossa mulher/homem de sonho. Depois é só esperar um par de meses para o sonho se tornar realidade. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails