terça-feira, 28 de maio de 2013

DVDs com cheiro a Pizza


Para muitas pessoas, alugar um filme é uma actividade que é melhor acompanhada com comida encomendada, para que se posse um serão completamente livre de trabalho. E não se admirem se enquanto estiverem a ver um filme sentirem uma súbita vontade de comer uma pizza - pelo menos no Brasil.

Para fazer publicidade às pizzas "Domino" em São Paulo e Rio de Janeiro, foram feitas várias dezenas de DVDs especiais, com uma capa que imita uma pizza, mas - mais importante ainda - usando um verniz sensível ao calor que liberta o cheio a pizza.

Assim... mesmo que o cliente não soubesse o que lhe apetecia para jantar, a visão de uma "pizza" a sair do leitor de DVD juntamente com o característico aroma, será certamente mais que suficiente para lhe abrir o apetite e facilitar a escolha. Pena é que este tipo de campanhas surja numa altura em que cada vez mais pessoas optam por ver os vídeos via internet... e aí já não temos rodelas de plástico para libertar cheiro nos leitores de DVD. (Embora no Brasil o mercado dos videoclubes ainda continue com bastante saúde... pelo menos até que por lá também se comece a ter acesso à Internet de alta-velocidade a preços mais acessíveis).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails