quarta-feira, 6 de março de 2013

Pernas Publicitárias no Japão


Já sabemos que no Japão o espaço livre é escasso, mas não me parece que tenha sido esse o motivo que tenha levado as agências de publicidade a expandir os locais publicitários para zonas até ao momento livres de publicidade. A última moda no Japão é colocar publicidade nas pernas de jovens mulheres - e não se pense que há falta de oferta de "espaço": ao que parece existem já mais de 1300 candidatas registadas.


Conhecendo-se o fascínio que os japoneses têm pelas moças de saias curtas, não deixa de ser uma forma bastante eficaz de fazer publicidade - sendo que por outro lado, acaba também por servir de desculpa para que qualquer homem possa olhar atentamente as pernas destas jovens raparigas (que têm que ter mais de 18 anos e ter mais de 20 amigos numa qualquer rede social - olha o Facebook a ser requisito necessário para arranjar emprego) com a justificação de que estão apenas a ver a publicidade.

Será que a moda pega por cá, ou será que as portuguesas não têm área de pernas visíveis suficientemente grande para o efeito?

1 comentário:

  1. Ora aí está uma boa ideia! Resta saber até onde é que algumas pessoas se sujeitam a ir...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails