terça-feira, 9 de outubro de 2012

Milionário do Euromilhões Prefere... Trabalhar


Quantos de nós não terão dito, ou ouvido dizer: "Ah... se me saísse o Euromilhões..." e imaginado uma vida desafogada onde, para muitos, o primeiro passo seria deixar de trabalhar.

No entanto, a realidade por vezes é mais estranha que a ficção, como pode atestar o facto de Adrian Bayford e a mulher, vencedores de um 'jackpot' do Euromilhões no valor de 190 milhões de euros, terem optado por não entrar em euforias desmesuradas e continuarem a fazer grande parte da sua vida normal. Aliás, Adrian preferiu voltar ao seu trabalho de sempre, atrás do balcão de uma loja de discos.

Nada contra - pelo contrário - acho que a melhor coisa que um milionário poderá fazer, é... aquilo que bem lhe apetecer! (Nesse aspecto. até eu me sinto um "milionário", por ter o grande privilégio de conseguir viver a fazer aquilo que muito gosto... e até algumas das coisas que me "apetecem".)

Ao menos desta forma, espero que este casal não se torne num daqueles casos que serve de prova para o ditado inglês "easy comes, easy goes"!

Mas não deixará de ser caricato ver que o seu ordenado será uma pequena fracção do que receberá em juros destes 190 milhões! Mesmo que fosse de apenas 1%... daria mais de 5000€... por dia!)





1 comentário:

  1. Ele proprio na altura disse q com o dinheiro q tinha ganho iria investir no seu negocio...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails