terça-feira, 27 de março de 2012

Sugestão de Apresentação [Pingo Doce]


Pensava eu que já tinha visto de tudo mas... nada como o Pingo Doce para nos mostrar que há ainda muito a fazer para nos expandir os horizontes.

Já estamos mais que habituados a ver as palavras "sugestão de apresentação" nos catálogos dos produtos das grandes superfícies - certamente para evitarem serem processados quando um cliente chato lá for comprar umas cadeiras de jardim e dizer que afinal aquilo não vem com o jardim e a piscina incluida.

No entanto, nada disso se compara ao que pode ser visto nas garrafas de água do Pingo Doce, onde a sugestão de apresentação consiste numa cascata de água a cair por um penhasco abaixo!

Parabéns Pingo Doce... é mesmo isso que irei fazer da próxima vez que servir água aos meus convidados lá em casa!

1 comentário:

  1. 'Lool', muito bom :D. Eu continuo com uma dúvida: é que hoje cá por casa levantou-se a questão - o que quer exactamente dizer a 'sugestão de apresentação': se uma 'ideia' do que se vai encontrar ao abrir a embalagem, ou se é de facto uma sugestão, por parte de quem vende / da marca, de como se pode apresentar / servir o produto (a alguém /aos outros). E agora a ler esta publicação continuo com a mesma dúvida pois soa um pouco ambígua: começa por dar a ideia de que é a desmistificação de a imagem não ir necessariamente corresponder ao produto, mas depois refere no final também a questão de se 'ir servir', pelo que se souber exactamente e me puder esclarecer, fico grata ;) :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails