Se pensam que os padres portugueses são púdicos, parece que isso se estende bem para lá do Atlântico, já que um padre brasileiro se recusou a casar os noivos por causa da noiva não estar a usar roupa interior.
O facto foi confirmado após uma inspecção feita numa sala à parte (não pelo próprio padre, mas sim por uma "ministra") e levou ao cancelamento da cerimónia.
Aliás, perante o relatório da "ministra", que lhe disse que a noiva não só não tinha roupa interior como também tinha os pelos púbicos totalmente depilados, o padre desbobinou ainda mais, dizendo que isso era um incentivo à pedofilia.
(Pergunto-me se no caso oposto, de pelos a mais, não será considerado incentivo à zoofilia!)
Pedofilias e zoofilias à parte... uma coisa que poderia muito ter passado sem incidentes torna-se em mais um exemplo que demonstra porque cada vez menos pessoas dão qualquer valor à religião.
E quanto a este padro, se quer falar de incentivo à pedofilia, talvez fosse melhor começar pela própria igreja, onde os casos de abusos sexuais de menores se vão descobrindo de tempos a tempos, de forma tão regular e consistente...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário