quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Padre Não Casa Noiva sem Lingerie

Se pensam que os padres portugueses são púdicos, parece que isso se estende bem para lá do Atlântico, já que um padre brasileiro se recusou a casar os noivos por causa da noiva não estar a usar roupa interior.

O facto foi confirmado após uma inspecção feita numa sala à parte (não pelo próprio padre, mas sim por uma "ministra") e levou ao cancelamento da cerimónia.

Aliás, perante o relatório da "ministra", que lhe disse que a noiva não só não tinha roupa interior como também tinha os pelos púbicos totalmente depilados, o padre desbobinou ainda mais, dizendo que isso era um incentivo à pedofilia.

(Pergunto-me se no caso oposto, de pelos a mais, não será considerado incentivo à zoofilia!)

Pedofilias e zoofilias à parte... uma coisa que poderia muito ter passado sem incidentes torna-se em mais um exemplo que demonstra porque cada vez menos pessoas dão qualquer valor à religião.

E quanto a este padro, se quer falar de incentivo à pedofilia, talvez fosse melhor começar pela própria igreja, onde os casos de abusos sexuais de menores se vão descobrindo de tempos a tempos, de forma tão regular e consistente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails