sexta-feira, 20 de maio de 2011

Estacionamentos Anormais


Não sendo eu uma pessoa violenta, rapidamente me imagino a pegar numa caçadeira de canos serrados (ou moto-serra, também serviria) perante a grotesca falta de civismo deste tipo de pessoas que pára o automóvel onde lhes der na cabeça.

Na minha juventude já por uma vez fiquei mais de 20 minutos "preso" por um anormal deste tipo, e o mais caricato é que, depois de já ter passado 10 minutos a buzinar, e estar encostado ao meu carro à espera que o digníssimo senhor regressasse - qual ele finalmente surgiu, nem sequer teve a decência de pedir desculpa... Simplesmente entrou no carro sem sequer olhar para mim, e lá foi ele como se nada se tivesse passado. o_O

Hoje em dia com telemóveis e smartphones, a coisa sempre teria tido mais piada, já que se poderia partilhar a anormalidade com o resto do mundo.

2 comentários:

  1. Em Lisboa é vê-los em segunda fila com quatro piscas em estradas movimentadas sem a menor consciência do trânsito que acumula devido a um carro parado por 10 minutos...

    Completamente absurdo e sintomático da falta de respeito que reina na maioria dos Lisboetas...

    ResponderEliminar
  2. @Nelson
    Chateia-me igualmente ver os mesmos veículos, estacionados semana após semana, em sítios proibidos, e ver a polícia a passar como se nada fosse.

    Se multassem toda a gente que está constantemente em infracção, era da maneira que nem era preciso ajuda externa; e o trânsito fluia bem melhor!

    É tudo parado onde quer e calha, em semáforos e em cima de passeios e passadeiras, e quase sempre sem consequências.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails