segunda-feira, 16 de maio de 2011

Descoberta Cura do Cancro

Eu quero acreditar que isto é apenas um mal-entendido... Porque senão, é mesmo da maneira que a esperança que tenho na nossa espécie vai cair para níveis nunca antes vistos. Porquê?

Porque um grupo de cientistas dizem ter descoberto uma maneira fácil e simples de combater o cancro de forma eficaz, mas as farmacêuticas não estão interessadas em investir nesta investigação porque o método utilizado não pode ser patenteado, e como tal não lhes garante lucros fáceis!

É a isto que a nossa sociedade chegou... a que seja o "cifrão" a ser o objectivo máximo, e mínimo, de pseudo-prosperidade; em vez de ser uma vida com o máximo possível de saúde e condições decentes.

Não desejo mal a ninguém... mas assim de repente, fico com o desejo de que um certo grupo destes supostos magnatas que só vê $$$ à frente tivessem cancro, para ver até que ponto é que eles se preocupariam se o método de cura envolvesse patentes ou não!

1 comentário:

  1. Após uma breve leitura nos comentários do artigo original, encontrei um site dedicado a este tratamento: http://www.thedcasite.com/
    Parece que há muita gente a tirar partido disto, sem sequer terem sido feitos testes conclusivos.
    A notícia original http://www.dca.med.ualberta.ca/Home/Updates/2010-05-12_Update.cfm já é de 2010 e resta saber se depois disso já foram feitos testes por algum laboratório. O artigo refere a necessidade da validação dos resultados com testes mais amplos.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails