sexta-feira, 30 de abril de 2010

Portugal Importa... Esperma?

Sabe-se que a crise é mesmo grave quando damos com notícias como esta que dizem que Portugal tem que importar esperma para responder à procura!

Desculpem lá! Mas isso de nos baixarem os ratings, falarem mal na praça pública mundial, e até espetarem com SCUTs a pagar (mas só no Norte, vá-se lá saber porquê) ainda vá lá... Mas acusarem-nos de falta de esperma!?! Isso é ainda mais grave que chamarem manso à tia de alguém!

Com os aeroportos (e agencias de viagem... e rent-a-cars... e hoteis...) a pedirem dinheiro por causa dumas cinzas que andaram pelo ar - só eu é que nao tenho direito a compensações sempre que levo com o fumo de fumador que vá a fumegar à minha frente; ou quando sou obrigado a conduzir numa SCUT -brevemente a pagar- atrás de um camião que só por suborno milagre terá passado na inspecção tal a quantidade de fumo que manda para a atmosfera; aconselho é que rapidamente o Primeiro Ministro comece a subsidiar a ejaculação precoce da população para que possamos resolver este problema de falta de "liquidez" espermatorial.

Porque, se dar sangue é dar vida, dar esperma é... errr... dar ainda mais vida?

E sugiro que até se aproveite a visita do papa para promover esta iniciativa, com tudo a encher frasquinhos em plena missa matinal... que assim serão certamente filhos e filhas pré-abençoados.
(Se bem que... com as recentes descobertas dos abençoamentos do clero a grande número de criancinhas... é melhor dispensarmos essa parte...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails