terça-feira, 21 de abril de 2009

Homem Tenta Roubar Cabeleireira - Vira Escravo Sexual dela

Eis outra história da vida real que faz com que qualquer história inventada pareça ridícula.

Um homem que tentava assaltar um estabelecimento acabou por ter bem mais do que merecia. Surpreendido pela cabeleireira - perita em artes marciais - o meliante (tem sempre piada usar este termo) foi rapidamente dominado e detido... mas não para os fins que imaginava.

Em vez de chamar as autoridades a cabeleireira de 28 anos levou o assaltante de 32 para uma sala privada onde o manteve preso durante dois dias, dando-lhe doses q.b. de Viagra, tendo usado e abusado sexualmente dele a seu bel prazer.

Quando foi libertado, correu imediatamente para o hospital mais próximo para tratar do pénis que sofria de "excesso de uso", tendo posteriormente apresentado queixa contra a cabeleireira na esquadra.

Acho que com mais cabeleireiras destas, veríamos uma rápida diminuição na taxa da criminalidade...
(e daí... não sei não; com a "fome" que anda por aí, seria da maneira que veríamos muitos "machos" mascarar-se de assaltantes para entrar nos cabeleireiros a tentar a sorte? :)

via [IOL diário]

2 comentários:

  1. lindo!! eheh

    tas a imaginar o gajo a ir à esquadra e dizer:
    "sinhor policia, queria apresentar queixa. Fui fazer um assalto e acabei violado."

    ResponderEliminar
  2. Bugabundo... deve ser pior que entrar na polícia e dizer "minha mulher me bateu" ou "minha mulher me amarrou na cama e me obrigou a fazer sexo sem descanso!"... heheheheeh

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails