segunda-feira, 30 de março de 2009

Siga em Frente [GPS]

Acho que é cada vez mais comum, mas não posso deixar de imaginar o que raio se passa na cabeça destes condutores?

Temos mais um caso de um condutor inglês que, seguindo as instruções dadas pelo seu navegador GPS, quase caía por uma ravina, apenas tendo parado por ter batido numa vedação.

Com gente desta nas estradas, não seria melhor ficarmos todos em casa e trabalharmos remotamente via Internet?

Ainda no outro dia, estava eu parado numa fila de veículos, todos pacientemente aguardando que o semáforo mudasse para o verde - quando, do nada, surge um veículo ultrapassando-nos a todos, em contra-mão, fazendo com que todos ficassem estarrecidos e de queixo caído com o que estavamos a assistir.
Apenas no último momento, a condutora "assassina" reparou no que estava a fazer, travando violentamente, já no meio do cruzamento, entupindo o trânsito em todos os sentidos, e sendo congratulada com uma grande sinfonia de buzinas automobilísticas.

Quais regras de trânsito qual carapuça... eu já me dava por satisfeito se estes condutores conduzissem simplesmente com os olhos abertos.

2 comentários:

  1. Odeio o GPS!
    Quando me aventuro no meu carro nas estradas do mato, na ilha do faial, embora que conheça a totalidade da ilha, mas há dias que não me lembro onde estou. Tenho um sentido de orientação como os pombos de correio. :P
    O outro caso parecido foi quando eu estive em férias no Porto, passado um dia, embora que não tinha decorado o nome das ruas, mas eu sabia onde eu estava!

    ResponderEliminar
  2. há um episódio do The Office (US) em que o Michael Scott cisma que o GPS está correcto e mete o carro num lago. será que este é fã da série?

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails