sábado, 28 de março de 2009

Reino Unido usa Cor-de-Rosa para afastar Adolescentes

Que se usem lâmpadas com tonalidades especiais para melhorar o aspecto das carnes nos talhos e demais lojas, ainda entendo... agora, usar a mesma técnica para evitar que jovens se encontrem... só mesmo vindo dos nossos amigos Orwellianos do Reino Unido.

Preocupados com que os jovens se possam juntar (e por juntar refiro-me a: "mais que um") para obviamente planearem actos de vandalismo e terrorismo - afinal, que outro motivo poderiam ter alguns jovens para se juntarem? - as autoridades têm tomado medidas que... não lembram ao diabo.

Como se já não fosse suficientemente mau terem implementado um recolher obrigatório que roça (ultrapassa?) a fronteira do admissível num país europeu dito democrático, agora os olhos viram-se para uma iluminação cor-de-rosa que supostamente torna mais evidentes os habituais problemas de pele que surgem durante a puberdade.
A teoria é: os jovens ficarão com tanta vergonha do seu aspecto quando expostos a estas luzes, que dispersarão rapidamente.

Mas... que raio de lógica é esta??  Já agora, metam tudo às escuras, que assim até pode dar-lhes mais jeito para as actividades que os jovens estão realmente interessados naquelas idades.

1 comentário:

  1. E esta (já de 2008) em que iam alterar as escadas num sitio para serem mais compridas e baixas de modo a não serem assentos confortáveis para os "jovens"?
    http://architectures.danlockton.co.uk/2008/05/30/steps-read-made-seats/

    Tou mesmo a ver que qualquer dia em Inglaterra vão querer meter os putos em prisão domiciliária depois de sairem da escola. E com escolta policial para não fazerem grandes desvios a caminho de casa!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails