terça-feira, 1 de abril de 2008

Portugal Censura Velhotes

Acabamos de receber uma carta registada um comunicado do Ministério da Administração Interna que nos aconselha a encerrar este blog.

As causas apontadas são:

1) Portugal é um país de jovens, e que este Governo tem esperança que todos os velhos morram o mais depressa possível (de preferência nas filas de espera dos hospitais - para não dar trabalho.)

2) As incessantes críticas a tudo e mais alguma coisa, desde o preço dos combustíveis até às leis que ficam por cumprir (quando beneficiam uma qualquer mega-empresa com milhões de euros de lucro) são pura invenção; como todos os Portugueses sabem, 5 euros de gasolina continuam a custar os mesmos 5 euros que custavam há um ano atrás.

3) E em terceiro lugar, que a divulgação destas críticas é um atentado à sanidade dos Portugueses, que apenas se devem preocupar em ganhar o suficiente para continuar a pagar os impostos que lhes são exigidos - mesmo que ninguém saiba muito bem como, onde, ou porquê, o seu dinheiro é gasto por aqueles que nos desgovernam.


Mas descansem os nossos ávidos leitores que não iremos embora sem dar luta, pelo que iremos contratar uma equipa de advogados de alto-gabarito (leia-se: a mais barata possível!) para levar este assunto para os tribunais, e quem sabe - até mesmo ao Parlamente Europeu.

Para isso, vamos abrir uma conta bancária para aceitar donativos... mas agradecemos que contribuam no mínimo com valores de 500 euros, porque senão "nem dá para o trabalho"!

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails