domingo, 16 de maio de 2021

Gato salta de 4º andar para escapar a incêndio

Ajudando a perceber porque motivo se diz que os gatos têm 7 vidas, eis um exemplo prático, de um gato que saltou de um 4º andar de um prédio para escapar a um incêndio como se nada fosse.

Os gatos conseguem cair de grandes alturas sem grandes mazelas, sendo mais provável ferirem-se se caírem de alturas mais reduzidas. Isto porque, de alturas maiores, conseguem relaxar o seu corpo e absorver o impacto, havendo até casos em que caíram de um 32º andar e sobreviveram.

3 comentários:

  1. Os gatos são animais fenomenais, mais inteligentes que muitas pessoas que por aí andam ,o instinto de salvação perante a morte num incendio torna-os bravos e corajosos . De A.Lima

    ResponderEliminar
  2. Possuo 2 Gatos e fazem coisas que ninguém supunha ser possível fazerem .Sua inteligência e audição são fabulosas. Adoro os gatos.

    ResponderEliminar
  3. Perante a coragem e bravura dos animais ,que não fazem mal a ninguém ,só se tornam agressivos quando pressionados ou agredidos ,em especial por pessoas (monstros ) que os atacam barbaramente só por prazer de fazer mal ,sem vergonha digo...gosto mais dos animais do que de muitos humanos que, de humanos só possuem o nome .

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails