terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Mercedes desmantelado por ladrões à porta de casa

Paul Hampton, do Reuno Unido, teve a infeliz experiência de acordar e descobrir que o seu Mercedes C coupé tinha sido desmantelado à porta de sua casa.

Não são incomuns as situações em que se encontram carros na rua pousados sobre tijolos, quando lhes roubam as rodas; no entanto desta vez não foram aspenas as rodas a desaparecer. Os ladrões levaram também as portas, o capot, e os bancos dianteiros, e suspeitava-se que estariam em processo de também desmontar a parte da frente para levarem as ópticas e sensores - mas que se terão assustado e abandonado o trabalho a meio.

O facto de tudo ter sido feito de forma rápida e silenciosa indica que o roubo terá sido feito por profissionais que sabiam exactamente o que fazer, e que provavelmente teriam uma lista de peças encomendadas e já com destino.

Infelizmene, devido ao elevado preço de certas peças, este tipo de situações vai-se tornando cada vez mais frequente. Volantes com airbags de certas marcas, cujo preço pode ascender a 5 mil euros ou mais, também têm sido um alvo comum.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails