quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Homem escava túnel até casa da amante no México


A tradição de escavar túneis no México é tradicionalmente associada às fugas dos barões da droga ou à travessia da fronteira para os EUA, mas há quem esteja a diversificar isso. Um indivíduo achou que um túnel seria a solução ideal para se deslocar da sua casa até à casa da sua amante, e foi isso mesmo que fez.

Infelizmente, o plano acabou por falhar quando ambos foram apanhados em flagrante pelo marido que regressou mais cedo do que era previsto - e que ficou muito surpreendido ao ver que a tradicional fuga para debaixo da cama dava afinal acesso a um túnel com dezenas de metros de comprimento que o levou à casa do "mestre das obras" - que ainda por cima teve a audácia de lhe pedir que ficasse calado, para não acordar a sua própria esposa que estava uma sala ao lado.

Como se pode imaginar, a discussão não só não foi silenciosa como rapidamente passou das palavras aos actos, e quando a polícia foi chamada pela esposa que tinha sido surpreendida por descobrir um estranho dentro de sua casa a lutar com o seu marido, tudo acabou por ser esclarecido. Se por acaso algum dia estiverem com ideias de meter este senhor numa prisão, esperemos que o coloquem num sítio à prova de túneis, senão já sabemos no que vai dar... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails