quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Influencers apanhados em "avião" falso


Já são bem conhecidas as tácticas a que alguns influencers recorrem para criarem a ilusão que vendem com as suas fotos no Instagram e demais redes sociais, mas há quem se dedique a expor todos os abusos - como, neste caso, as supostos viagens em jatos privados, mas que na realidade não passam de um cenário que qualquer pessoa pode alugar.

Não faltam sites a exemplificar como aquelas supostas fotos que se fazem passar por fotos naturais tiradas no momento, na realidade são trabalhos elaborados que obrigam a horas de preparação. Mas desta vez a atenção dos "investigadores" recaiu sobre as fotos em supostos jatos privados, que na verdade se vieram a revelar ser apenas um cenário, e que está ao alcance de qualquer um disposto a pagar $64 por hora - valor bastante mais em conta do que um jato particular a sério.

Pessoalmente, penso que nem sequer se poderá censurá-los. Já deveria estar implícito que grande parte destas fotos e vídeos dos influencers deveria estar acompanhado de um "*" a informar: as imagens que vê podem não corresponder à realidade. :)

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails