quarta-feira, 6 de maio de 2020

Kodak lança maior puzzle do mundo com 51300 peças


Mesmo a propósito de quem procura um passatempo para passar o tempo em casa devido ao Covid-19, eis que nos chega o maior puzzle do mundo, com 51300 peças e mais de 8 metros de comprimento, criado pela Kodak.

O Covid-19 fez disparar a compra de puzzles, com muitos fabricantes a não conseguirem dar resposta às encomendas, mas é provável que a maioria não sejam de puzzles como este. Dedicado a 27 maravilhas espalhadas pelo mundo, este puzzle da Kodak não impressiona apenas pelas suas 51300 peças, mas também pelas suas dimensões.

É que se já seria suficientemente complicado fazer um puzzle com mais de 50 mil peças que coubesse numa mesa, aqui temos a agravante de ter um puzzle que mede quase 8.7 x 1.9 metros (sim, metros)!


Com um preço oficial de $599, não se pode dizer que seja um mau negócio, já que na prática este mega-puzzle consiste em 27 puzzles de 1900 peças cada. Aliás, nas instruções em PDF a Kodak recomenda que as pessoas resolvam cada um destes 27 puzzles individualmente. A diferença face aos puzzles normais é que, no final, será possível encaixá-los de forma a criar o mega-puzzle que - arrisco dizer - não caberá na casa de muitas pessoas!

Talvez não seja má ideia manterem-se pelos puzzles online que podem criar com qualquer imagem à vossa escolha... Sempre ocupa menos espaço físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails