sábado, 5 de janeiro de 2019

Homem processa Burger King por não cumprir promessa de comida gratuita


Nos EUA um homem está a processar a Burger King por quebrar a promessa que lhe tinha feito de lhe dar comida gratuita para o resto da sua vida.

O caricato caso teve origem a 15 de Dezembro, quando o homem de 50 anos ficou trancado no interior da casa de banho de um Burger King nos EUA por mais de uma hora, perante os risos dos funcionários. Ao tentar forçar a porta, instruído pelos mesmos, o homem chegou a cortar a mão - mas mesmo assim não conseguiu sair, a não ser quando finalmente chegou ajuda.

Para o compensar pelo incidente, os gestores da loja prometerem-lhe refeições gratuitas para o resto da vida, e homem decidiu tirar partido da oferta passando a visitar esse Burger King quase diariamente nos dias que se seguiram. Mas não demorou muito para que as coisas mudasse: a 28 de Dezembro foi-lhe dito que a "gerência" tinha decidido cancelar a sua oferta.

Perante isto, o homem avançou com um processo contra a Burger King, pedindo uma indemnização de 9 mil dólares, valor estimado de uma refeição no Burger King por semana durante os próximos 22 anos (e até está a ser simpático, não fazendo o cálculo a uma refeição por dia, como seria o seu "direito").

Agora teremos que esperar pela decisão do tribunal para saber como é que tudo se resolverá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails