domingo, 2 de dezembro de 2018

Sexo de bebé resulta em 18 mil hectares ardidos


A maioria das pessoas acharia que dizer se o seu bebé é menino ou menina seria mais que suficiente; alguns poderiam até fazer uma pequena festa; mas nos EUA, um guarda fronteiriço achou que isso merecia uma literal explosão... que veio a causar um incêndio que queimou mais de 18 mil hectares e demorou uma semana a ser controlado por quase mil bombeiros.

O caso remonta a 2017, mas só agora foram reveladas imagens que mostram o início do acontecimento. O agente tinha planeado revelar o sexo do bebé disparando sobre um alvo que explodiria com pó azul ou cor-de-rosa, mas parece ter exagerado na dose de explosivo e numa péssima escolha do local, com erva seca que rapidamente se incendiou.

Agora, este incidente será algo que lembrará até o seu filho ser maior de idade: pois para além de uma multa inicial de 100 mil dólares, terá que pagar mais 120 mil dólares adicionais em prestações de 500 dólares mensais ao longo dos próximos 20 anos. E bem pode congratular-se por ser apenas isso, a indemnização inicialmente pedida pelo tribunal ascendia a 8.1 milhões de dólares.

Não teria sido melhor ter ficado quieto, e investido estes 220 mil dólares para a educação do seu filho? Enfim... que sirva de exemplo para outros.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails