domingo, 4 de novembro de 2018

Cientista na Antárctica esfaqueia colega que lhe revelava fim dos livros que estava a ler


Da próxima vez que se depararem com um colega "engraçadinho" que tenha por hábitos revelar spoilers sobre filmes ou livros, têm um exemplo que poderão usar para o meter na ordem. Numa estação de investigação na Antárctica, um cientista russo esfaqueou um colega por este lhe revelar o fim dos livros que estava a ler.

A vida numa estação de investigação num dos locais mais remotos do mundo não será fácil, e agora há mais um incidente a juntar à lista dos comportamentos irracionais que se podem proporcionar neste tipo de ambientes. Sergey Savitsky e Oleg Beloguzov trabalhavam juntos há quatro anos na estação russa de Bellingshausen e eram ambos considerados profissionais pelos seus colegas. No entanto, no passado dia 9 de Outubro, Sergey terá tido a gota de água, quando Oleg lhe revelou novamente como acabava o livro que estava a ler... espetando-lhe uma faca no peito.

... Um caso a ter em conta para as futuras missões tripuladas a Marte, e onde outras criaturas humanas levarão estes cenários de isolamento ao extremo...

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails