terça-feira, 28 de agosto de 2018

SWAT destrói casa para apanhar ladrão - oferece 5 mil dólares de indemnização


Se por cá temos pessoas que aproveitam os incêndios para reconstruírem casas que estavam em ruínas, nos EUA há quem nem sequer consiga repor a habitabilidade da sua casa após uma intervenção da SWAT.

O azar número um foi o de que um ladrão em fuga se refugiou no interior da sua casa, que prontamente foi cercada pela polícia; o azar número dois é que depois de uma troca de tiros, foi chamada a SWAT para tratar do assunto... resultando numa casa com portas e janelas destruídas. Segundo as palavras do dono, a casa ficou em pior estado do que a casa de Bin Laden após o raid para o capturar.

E depois temos o azar número três: é que o município ofereceu-se para dar apenas uma indemnização de 5 mil dólares pelos danos causados. Embora o dono tenha levado o caso para Tribunal, as probabilidades de ser justamente indemnizado são reduzidas.

Da próxima vez será mais vantajoso oferecer os $5000 ao ladrão para que saia de lá, do que arriscar que a casa se transforme num alvo de uma carreira de tiro com dezenas de polícias desejosos de gastar munições, granadas, e tudo o mais.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails