sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Noiva põe à prova coragem do futuro esposo com oferta de jipe e dinheiro


Estamos habituados a ver propostas de casamento na China onde o/a pretendente faz ofertas bem generosas, e temos mais um caso disso. A jovem Xiao Jing de 23 anos decidiu pôr à prova a coragem do seu futuro marido, tentando-o com a oferta de um SUV e uma mala cheia de dinheiro.

Mas claro que esta oferta vinha com um desafio incluído, que neste caso passava por ter que ser aceite no Fuxi Mountain Skywalk, um passadiço em vidro que se eleva a 360 metros de altura sobre um desfiladeiro. A questão é que o seu namorado sempre teve medo de alturas, e a noiva queria garantir que ele conseguiria superar esse medo antes de casar. Tudo o que ele tinha que fazer era caminhar pelo passadiço até à sua noiva (e prémios)...

Infelizmente, mesmo com a "ajuda" de amigos - que praticamente o tentaram arrastar - o jovem demonstrou que o seu pavor de alturas era mais forte que o desejo de manter a sua relação, não tendo conseguido superar o desafio. Bem, certamente não faltarão outros pretendentes capazes de saltar pelo passadiço de vidro fora para recolherem as ofertas.


Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails