terça-feira, 27 de junho de 2017

Homem visita a Disneyland há 2000 dias consecutivos


Para a maioria das pessoas, uma visita à Disneyland é algo que gostariam de fazer pelo menos uma vez na vida, mas para Jeff Reitz é apenas parte do seu ritual diário, tendo já visitado o parque diariamente há 2000 dias consecutivos.

Tudo começou quando lhe ofereceram um passe anual em 2012, altura em que estava desempregado, e com as visitas a servirem como forma de ele se animar. Posteriormente, mesmo depois de ter encontrado emprego, continuou a manter a sua tradição de lá passar diariamente ao final do dia. Mais do que o recorde, o importante para ele é ser algo que continua a diverti-lo e deixá-lo com boa disposição; com a grande incógnita a ser se no próximo ano irá revalidar o seu passe anual e continuar a somar dias a este seu recorde que seguramente causará inveja a todos os que não se importariam de lá ir por um só dia (ou dois, ou três. :)

... No entanto não esquecer que manter este ritual não é simples, pois ao mesmo tempo requer grande dedicação e alguns sacrifícios. Por exemplo, já teve que faltar a festas e funerais, e nem sequer pensar em ir de férias com alguns amigos ou família durante alguns dias...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails