sexta-feira, 9 de junho de 2017

Homem perde 15Kg com dieta de gelados por 100 dias


A maioria das pessoas associa dietas e perder peso a uma alimentação bastante controlada e nem sempre agradável, mas que vos parece a ideia de perder peso a comer exclusivamente gelados? Foi isso que fez Anthony Howard-Crow.

Anthony, um norte-americano de 32 anos, há muito que se tem dedicado a demonstrar que o ponto essencial para se perde peso não tem tanto a ver com o que se come, mas sim com a fórmula bem mais simples de quantas calorias se ingere e quantas se gastam - independentemente de se comerem comidas saudáveis ou não.

Depois de algumas dietas demonstrativas, decidiu fazer uma experiência mais extrema, em que durante 100 dias comeu unicamente gelados (2000 calorias) e proteínas (500 calorias). No final da experiência tinha perdido 15kg e fez análises ao sangue que demonstraram melhorias a todos os níveis (colesterol, glicose, triglicerídeos, etc.)

Claro que nem tudo são vantagens e a sua disposição ao longo deste processo foi piorando, não sendo uma dieta que ele recomende a quem quer que seja. De qualquer forma, demonstra - de forma extrema - que não são os gelados que engordam... mas sim a quantidade de calorias que se ingere. Pelo que, para perder peso, ou se comem menos calorias... ou se gastam mais, através de exercício físico; simples!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails