segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vizinhos mandam pintar casa amarela enquanto dona estava ausente


Problemas com vizinhos podem tornar-se em autênticas batalhas, e hoje temos o caso de uns vizinhos que se sentiam incomodados com a cor amarela de uma casa - ao ponto de os fazer pintar a casa enquanto a dona estava ausente.

O facto da casa ser amarela desde antes de se terem mudado para lá parece não ter sido capaz de os fazer aceitar a situação; tendo ao invés feito com que dessem início a queixas e mais queixas, na polícia, nas comissões de urbanismo, e até tentado criar uma comissão de moradores que pudesse obrigar a mudar a cor da casa - mas em todos os casos, a resposta era unânime: de que a casa amarela não violava nenhuma lei e nada podia ser feito, servindo apenas para distanciar este casal problemático do resto da comunidade.

Mas, tendo reparado que a dona da casa estava ausente por uns dias, decidiram recorrer a outra táctica: contratando uma empresa que foi pintar a casa de cinzento. O mais caricato é que agora a dona estava a tentar perceber por onde pode pegar no assunto, pois a empresa que pintou a casa fez apenas aquilo que contratualmente estava obrigada a fazer, e os vizinhos não chegaram a por os pés na propriedade.

... Sendo nos EUA, imagino que se possa facilmente resolver a solução recorrendo a armas. Ou então... penso que se justificava uma resposta à altura, pintando a casa destes vizinhos "cinzentões" de amarelo quando eles saíssem de casa (e neste caso, nem se preocupando com um trabalho bem feito, pintando janelas e tudo!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails