domingo, 10 de janeiro de 2016

Recordista do mundo tem 1497 cartões de crédito (válidos)


Quando têm que pagar algo têm problemas em decidir entre os 3 ou 4 cartões que têm na carteira? Imaginem só o que seria se tivessem quase 1500 cartões, como acontece com Walter Cavanagh, recordista do mundo e que tem actualmente 1497 cartões de crédito activos.

Tudo começou com uma aposta entre amigos no final da década de 60, para ver quem chegaria ao final do ano com mais cartões de crédito, e o hobby de ir acumulando cartões nunca parou. Um hobby que lhe valeu um recorde adicional: o da carteira mais comprida do mundo, com 76.2 metros de comprimento (e que mesmo assim só consegue levar 800 cartões.)

Mas Walter é uma pessoa que se sabe controlar, e embora tenha todos estes cartões, apenas faz compras com um deles - e recomenda a todos que não usem cartões de crédito para comprar coisas que não possam pagar num mês ou dois. Se por acaso decidisse usar todo o crédito disponível em todos os seus cartões, teria acesso a 1.7 milhões de dólares à sua disposição. Ainda bem que tem juízo... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails