quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Britânico diz ser pais de 800 crianças via Facebook


Se pensam que ser pais de 3 ou 4 filhos é complicado, já estarão a desesperar em pensar o que seria terem quase um milhar de filhos; mas é isso que o britânico Simon Watson anuncia com orgulho, dizendo ser pau de mais de 800 crianças espalhadas pelo mundo.

Não se pense no entanto que Simon é um mulherengo engatatão. Na verdade ele limita-se a vender o seu sémen, e a um preço bastante inferior ao que seria praticado numa clínica de fertilização - e ao mesmo tempo evitando todo o tipo de situações embaraçosas decorrentes desses métodos oficiais. Actualmente, faz o seu negócio via Facebook, e diz não ter falta de "encomendas".

Embora não seja ilegal, os profissionais da área alertam para os perigos de se recorrer a alguém "desconhecido" para esta função (no caso de Simon, faz regularmente testes para despistagem de doenças e apresenta-os no seu site) - sendo que isso não parece impedir que centenas de mulheres desejosas de engravidar recorram a este serviço.

Segundo as suas estimativas, deverá nascer um filho seu a cada semana, o que significa que por três ou quatro anos deverá superar a marca dos mil filhos espalhados pelo mundo.


... Um dia em que queira celebrar um aniversário com todos os seus filhos, vai ter que alugar um estádio. ;P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails