terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Cards Against Humanity deixam o futuro de um Picasso na mãos dos fãs

Os responsáveis pelo jogo Cards Against Humanity têm por tradição fazer uma campanha de prendas mistério, e que este Natal colocam nas mãos dos seus fãs o destino a dar a um quadro de Picasso: a de o doar a uma galeria de arte... ou cortá-lo aos pedaços e enviar um bocadinho a cada fã.

Este tipo de atitude polémica não é nova. O ano passado os donativos dos seus fãs (estamos a falar de mais de 100 mil pessoas, cada uma pagando $15 pelas prendas mistério) foram usados para comprar uma pequena ilha, que depois foi dividida em milhares de pequenos lotes, um para cada apoiante (não esperem usá-los para construir uma mansão, já que se tratam de lotes de cerca de 0.1 m2).

A votação decorrerá até ao final do ano, e veremos que tal a legião de fãs do Cards Against Humanity irá decidir. (Mesmo que votem pela destruição do quadro, resta o consolo de que provavelmente não se tratará do quadro original, mas sim de uma cópia assinada por Picasso - mas que ainda assim mereceria ser preservada... digo eu.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails