quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Polícia "rouba" carro a bancária negra e interna-a num hospício


Na categoria "a minha vida dava um filme", temos mais um caso que roça o surreal: de uma bancária que viu a sua vida de pernas para o ar depois de um infeliz encontro com a polícia de Nova Iorque.

Kamilah Brock seguia normalmente a bordo do seu BMW quando foi mandada parar pela polícia, que a acusou de estar a conduzir sob influência de marijuana. Embora não tenham encontrado marijuana, os polícias optaram por apreender o seu automóvel, e quando ela o pediu de volta, consideraram-na "maluca", pois nenhuma mulher negra poderia ser bancária e ter um BMW topo de gama, internando-a num asilo psiquiátrico durante 8 dias, onde foi injectada com sedativos e medicamentos para tratar o seu "delírio" - isto enquanto os médicos a tentavam convencer de que ele não tinha um BMW, não trabalhava num banco, nem que tinha Obama como seu seguidor no Twitter (coisa que na verdade.. tem!)

Como se a história não fosse já de nos deixar pasmados... quando finalmente conseguiu sair do hospital psiquiátrico, foi-lhe apresentada uma conta de 13 mil dólares para pagar pelo seu "tratamento". Parece-me que realmente anda tudo louco... mas refiro-me aos que estão do lado de fora dos hospícios!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails