segunda-feira, 27 de abril de 2015

Com que custos se preocupam os habitantes do mundo?


O sistema de auto-complete do Google pode funcionar como uma verdadeira janela reveladora do estado de espírito (e curiosidade) dos habitantes do mundo, como é exemplarmente revelado neste artigo que foi pesquisar o que mais preocupava, a nível de custos, os habitantes dos diferentes países.

Os resultados têm tanto de divertido como de preocupante, pois se nalguns países encontramos coisas como o custo da cerveja e comida, e noutros temos casos caricatos como a pesquisa por fertilização in-vitro (na Austrália) enquanto que no país vizinho (Nova Zelândia) se pesquisa por vasectomia; noutros temos coisas como funerais, prostitutas (no Brasil), e até escravos.

Também revelador das diferenças absurdas entre os países, na Rússia a maior preocupação parece ser o custo de voar num Mig; enquanto que no Kuwait essa preocupação se transfere para o custo de um Lamborghini.

... E se pensavam saber o que mais preocupa os japoneses a nível de preço, bem que poderiam tentar e voltar a tentar: pois segundo este "estudo", a resposta são... as melancias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails